Em formação

Gato dormindo com a língua de fora

Gato dormindo com a língua de fora


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Gato dormindo com a língua de fora ou para cima pode salvar a vida do seu filho!

Um pai no Reino Unido disse à polícia que seu bebê de 9 meses foi encontrado morto depois que ele acidentalmente enrolou a língua no cobertor de seu bebê enquanto dormia.

O cobertor tinha um buraco enorme no meio e a língua do bebê saindo dele. O pai, que desejava permanecer anônimo, estava no trabalho quando ouviu o bebê de sua esposa chorando e correu para sua casa em Huyton, Merseyside.

Ele encontrou o corpo nu do filho, enrolado no cobertor, em seu berço e correu até um vizinho para lhe contar o que acabara de encontrar.

A polícia disse ao jornal que o bebê estava morto há até cinco dias e sua morte poderia ter sido evitada se os pais tivessem mudado sua cama com mais frequência.

SONO SALVO: Este jovem bebê morreu ao inalar um travesseiro que ficou preso em seu tubo respiratório porque seus pais se esqueceram de trocá-lo após suas quatro horas de sono. Os pais não perceberam um travesseiro preso no colo do bebê, causando sua morte, até que o tio do bebê sugeriu que verificassem - e eles ficaram horrorizados ao encontrá-lo, na foto. Os pais não tomaram nenhuma providência a tempo porque pensaram que o bebê seria capaz de respirar normalmente mesmo se inspirasse mais por causa do espaço na cama

Este pequeno bebê morreu inalando um travesseiro que ficou preso em seu tubo respiratório porque seus pais se esqueceram de trocá-lo após seu sono de quatro horas.

Os pais não perceberam um travesseiro preso no colo do bebê, causando sua morte, até que o tio do bebê sugeriu que verificassem - e eles ficaram horrorizados ao encontrá-lo, na foto.

Os pais não tomaram nenhuma atitude a tempo porque pensaram que o bebê seria capaz de respirar normalmente, mesmo se inspirasse mais por causa do vão na cama.

A morte poderia ter sido evitada se os pais trocassem o travesseiro e, com isso, impedissem o filho de inalar o travesseiro, o policial sd.

Os policiais realizaram testes para determinar como o travesseiro grudou e descobriram que se o bebê estivesse respirando normalmente, ele teria morrido em minutos.

A morte do bebê era "evitável" e "poderia ter sido evitada se os pais trocassem o travesseiro com mais frequência", disse um porta-voz da polícia.

"Este é um incidente trágico em que o sono de um bebê foi tragicamente interrompido devido a uma fuga para cuidar dele", acrescentou o detetive inspetor Michael Burt.

“Este é um aviso aos pais de que é importante certificar-se de que os itens do quarto onde o bebê dorme sejam trocados com frequência, a fim de evitar que se tornem um risco de sufocação”.

Ele acrescentou: 'Havia uma necessidade muito óbvia de este bebê ser examinado e trocado várias vezes durante a noite, mas os pais fugiram para fazer isso e tragicamente seu filho faleceu como resultado.'

Foram iniciadas as investigações do Provedor de Justiça dos Serviços de Polícia.

Fotos: a roupa de cama na parte inferior da cama em uma casa em Salford, Grande Manchester, retratada após a morte da criança

Trágico: Christopher Smith, 33, na foto, o pai do bebê, sd ele falou pela última vez com seu filho na véspera de Natal - três dias antes de ser encontrado morto

Os pais Christopher e Trenia Smith, na foto, ligaram pela primeira vez à polícia sobre preocupações com a criança em 28 de dezembro. Eles disseram que haviam trocado sua cama na noite de 26 de dezembro.

No dia de Natal, Christopher Smith, 33, o pai do bebê, disse à BBC: 'Não falo com ele desde a véspera de Natal.

- A última vez que conversamos foi na véspera de Natal, mas não tenho contato com ele há três dias. Estamos apenas esperando a chegada da polícia. Tem sido muito estressante.

'Acho que eles só queriam que a morte fosse relatada para ter certeza de que realmente aconteceu e de que não tínhamos apenas sonhado ou levantado para tomar uma xícara de chá.'

A mãe de Smith, Sharon Smith, 45, de Wythenshawe, Manchester, sd o casal tem dois outros filhos - um menino de 10 anos e uma menina de oito.

Ela acrescentou: 'Estamos lutando para compreender isso - é muito difícil ver alguém ir embora.

- A mãe e o pai dele ficaram juntos há sete anos. A mãe mora na Escócia e meu pai morava aqui.

- Quando eles se separaram, ele voltou para o norte.

'É tão triste - nós só queremos saber por que aconteceu. O bebê nunca teve chance. '

O casal disse que não via o filho há três dias antes de chamar a polícia.

Eles disseram que haviam trocado a roupa de cama de seu quarto na noite de 26 de dezembro.

Eles ligaram pela primeira vez à polícia sobre as preocupações com a criança em 28 de dezembro e esperaram até as 16h30 daquele dia, antes de alertar a polícia da Grande Manchester sobre a morte da criança.

Neste ponto, a polícia iniciou uma investigação, que foi concluída na noite passada.

Um porta-voz da polícia sd:


Assista o vídeo: Criança come a cabeça da calopsita!!! Inacreditável como isso foi acontecer! (Pode 2022).

Video, Sitemap-Video, Sitemap-Videos