Em formação

Plantas de jade e gatos

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Plantas de jade e gatos que parecem árvores, essas são algumas das minhas observações sobre a Coreia!

Se você pensa como eu, deve ser uma grande surpresa que, embora estivéssemos visitando a Coreia por dois meses, levamos apenas oito dias para ver mais da metade de Seul!

Eu estive em Seul algumas vezes, mas apenas por dois dias e uma vez por dia. Não tive muito tempo para passear e também não tirei muitas fotos. Eu também não sabia onde ir para um jantar decente, então minha experiência em Seul tinha sido bastante limitada.

Como demorou oito dias para ver metade de Seul, foi bom ter um itinerário. Ainda estou com sorte por poder ver as principais atrações de Seul.

Era muito conveniente se locomover por Seul com um serviço de traslado do aeroporto. Do aeroporto, alugamos um carro equipado com GPS. Tinha uma câmera em cima do volante, para que pudéssemos ver para onde estávamos indo em tempo real! Também usamos o Google Translate e o Google Maps para nos ajudar a descobrir o caminho, sem mencionar que temos um guia turístico muito útil do aeroporto.

O serviço de carro também era muito barato e também era possível pegar um táxi quando não sabíamos o caminho, então conseguimos circular muito mais rápido. Pagamos cerca de US $ 8 por um dia inteiro de viagens ilimitadas, que gastamos uma hora após a retirada do carro. A única desvantagem é que o GPS do carro não tinha nomes de ruas, então acabamos pegando várias curvas erradas. Mas se você não está familiarizado com a área, esta seria definitivamente a melhor opção.

Eu estava preocupado em nos perder nas montanhas da Coreia, mas felizmente não foi isso o que aconteceu. Isso é uma grande vantagem para quem visita a Coreia pela primeira vez. Dito isso, as montanhas eram lindas e poderíamos tirar algumas fotos incríveis. Vimos o Monte Bukhan (1421 m), a Montanha Ewha, a colina de esqui Wolchon e muitos pontos turísticos interessantes no meio.

Paramos em muitos locais interessantes e tiramos fotos de todos eles, então não contei todos os lugares que fomos. Alguns deles foram:

Sansung Broadcasting Tower (SBS Dongmyung, Seul)

Esta era uma torre de transmissão de onde tínhamos uma vista aérea de Seul.

Parque Nacional Bukhansan

Passamos pelo Parque Nacional Bukhansan na rota de Jeju para Seul, e nos divertimos muito lá. Um ponto interessante sobre este parque é que faz muito calor no verão, mas há fontes de água por toda parte. Havia até várias fontes de água que bombeavam água gelada.

Pôr do sol em Wolchon

Esta foi uma montanha onde vimos um lindo pôr do sol. É uma longa caminhada de Seul até lá, então não paramos muito neste lugar.

Igreja Ajou

Depois de passar por Wolchon, fomos direto para Cheongju (a cidade natal do Rei Joseon) e nos hospedamos em um hotel lá. No caminho de volta, paramos na Igreja de Ajou, que é uma igreja muito grande e majestosa que existe desde o século 17. Acabamos tomando um drinque em um café que fica bem na frente dela.

Noryangjin

Depois de deixar Cheongju, fomos para Noryangjin (também conhecido como Rio Han), que é uma área onde você pode ver edifícios históricos e modernos e é conhecida por seu mercado noturno. É uma área agradável para visitar.

Dongdaemun

Finalmente, fomos para Seul. Primeiro, fomos a alguns lugares famosos ao redor de Yeongsanbu e Gwangjang. Então nós fomos para Dongdaemun (uma área do centro da cidade de Seul) e fizemos algumas compras.

Dongdaemun é um ótimo lugar para ver Seul à noite. A estrada ao redor é estreita e congestionada, mas há muitas barracas de comida e vários entretenimentos para que você não fique entediado.

No geral, acho que Seul é uma cidade linda com muitos lugares interessantes. Vimos o rio Han, o palácio presidencial, as montanhas e belos parques. Se você tiver a chance de visitar a Coreia, eu definitivamente recomendo Seul!

Aqui estão algumas das fotos que tirei quando estava na Coréia. As fotos são todas tiradas em Seul. As fotos abaixo foram tiradas em Seul. As primeiras 4 fotos foram tiradas em Seul. As próximas 6 fotos foram tiradas em Jeju. As últimas 4 fotos foram tiradas em Seul.

Está chovendo hoje. Acho que vai ser um longo dia. No entanto, acho que vou sobreviver ao longo do dia. Não sei sobre vocês, mas não sou fã de dias longos. É difícil me concentrar e também costumo ficar cansado de trabalhar em casa. Vou me cansar de apenas olhar para o relógio esperando o sol nascer.

Por outro lado, há um aplicativo no meu telefone chamado My Daily Reminder. Eu o uso para me lembrar de coisas que quero fazer hoje e para me lembrar de coisas que quero trabalhar.

Uma coisa que muitas vezes desejo realizar hoje é escrever um artigo para o meu site. Acho que vou fazer isso acontecer usando o aplicativo My Daily Reminder.

Se eu quiser escrever sobre outra coisa, vou usar o aplicativo Daily Mail no meu telefone. Meu Lembrete Diário me ajuda com duas das coisas mais importantes da minha vida: gerenciamento de tempo e redação.

Eu tenho tido dificuldades ultimamente. Acho que estou passando por algum tipo de bloqueio de escritor. Tenho escrito muito no meu blog. Eu escrevi muitos comentários sobre produtos e serviços de outras pessoas, mas não tive a chance de escrever um artigo meu. Meu problema é que simplesmente não me sinto inspirado. Eu realmente não consigo pensar em nada que eu gostaria de escrever.

Bem, meu problema agora mudou. Minha principal preocupação é que estou tentando trabalhar muito no meu negócio online. E eu não sou o único. Na verdade, nem tenho certeza se vocês podem realmente se chamar de Comerciantes de Internet bem-sucedidos quando nem mesmo têm leitores.

Então, decidi começar a me esforçar para relaxar um pouco e aproveitar um pouco mais a vida. É hora de tirar umas férias.

Eu sei, é estranho pensar em tirar férias nesta época do ano. Mas confie em mim. É hora de relaxar e se divertir.

De qualquer forma, o ponto da minha história é que quero começar a usar o aplicativo Google+ no meu telefone. Eu realmente quero usá-lo para ficar conectado com meus amigos e pessoas de quem gosto.

É uma coisa boa que eu já tenho o hábito de ser social. Vou usar o aplicativo para adicionar meus amigos. Também vou adicionar muitas pessoas que conheci online. Eles são o tipo de pessoa que está constantemente em movimento e ocupada

Assista o vídeo: Kot z bagietą (Agosto 2022).