Em formação

Matando gatos vadios com tylenol


Matando gatos vadios com tylenol

Você pode colocar toda a quantidade de tylenol que o gato estava tomando em forma de cápsula em seu gato? Se você fizesse isso, isso poderia matar seu gato?

Clique para expandir...

Os gatos geralmente não tomam tylenol, portanto, esta é uma causa muito improvável de morte.

Eu presumiria que a única maneira de matar um gato seria muito.

Se não há razão para o gato estar tão fraco ou ter uma convulsão, é provável que seja porque ele está em coma.

Lamento a sua perda e tenho certeza que sua filha pode dar mais informações.

A causa mais provável de morte é insolação ou alguma outra condição (como flurose renal) que requer tratamento hospitalar.

Provavelmente, você está diante de uma investigação muito difícil com pistas limitadas. Meu primeiro pensamento é que uma combinação de erva-dos-gatos em excesso e muito tylenol em um gato provavelmente o mataria. Mas acho que estaria disposto a apostar que essa é a causa.

Lamento a sua perda e tenho certeza que sua filha pode dar mais informações.

A causa mais provável de morte é insolação ou alguma outra condição (como flurose renal) que requer tratamento hospitalar.

Provavelmente, você está diante de uma investigação muito difícil com pistas limitadas. Meu primeiro pensamento é que uma combinação de erva-dos-gatos em excesso e muito tylenol em um gato provavelmente o mataria. Mas acho que estaria disposto a apostar que essa é a causa.

Clique para expandir...

Obrigado, eu não posso wt para trazê-la de volta. Se eu estiver errado, por favor me avise.

E obrigado pela preocupação

Vou encontrar o veterinário e vou fazer algumas coisas

Tipo, talvez eu devesse colocar um vídeo no local de uma convulsão

Eu estava lendo alguns dos posts e vejo muitas convulsões. Isso realmente me entristece, porque quero ajudar minhas filhas a ter uma convulsão quando ela tiver um.

Obrigada.

Lamento a sua perda e tenho certeza que sua filha pode dar mais informações.

A causa mais provável de morte é insolação ou alguma outra condição (como flurose renal) que requer tratamento hospitalar.

Provavelmente, você está diante de uma investigação muito difícil com pistas limitadas. Meu primeiro pensamento é que uma combinação de erva-dos-gatos em excesso e muito tylenol em um gato provavelmente o mataria. Mas acho que estaria disposto a apostar que essa é a causa.

Clique para expandir...

Obrigado, eu não posso wt para trazê-la de volta. Se eu estiver errado, por favor me avise.

E obrigado pela preocupação

Vou encontrar o veterinário e vou fazer algumas coisas

Tipo, talvez eu devesse colocar um vídeo no site de uma convulsão

Eu estava lendo alguns dos posts e vejo muitas convulsões. Isso realmente me entristece, porque quero ajudar minhas filhas a ter uma convulsão quando ela tiver um.

Obrigada.

Lamento a sua perda e tenho certeza que sua filha pode dar mais informações.

A causa mais provável de morte é insolação ou alguma outra condição (como flurose renal) que requer tratamento hospitalar.

Provavelmente, você está diante de uma investigação muito difícil com pistas limitadas. Meu primeiro pensamento é que uma combinação de erva-dos-gatos em excesso e muito tylenol em um gato provavelmente o mataria. Mas acho que estaria disposto a apostar que essa é a causa.

Se eles tiverem alguma chance de descobrir a causa, eu começaria entrando em contato com um geneticista veterinário. Eles podem fazer testes que dirão se um dos outros gatos tem um gene que pode causar convulsões. Eles também podem determinar se foi uma reação idiossincrática ou induzida por alimentos.

Se seus outros gatos não são propensos a convulsões e não têm o problema, então é hora de considerar uma possibilidade diferente.

Sei que algumas pessoas com risco aumentado de convulsões recomendam que as pessoas com epilepsia fiquem com seus gatos para evitar o "fator gatinho". Eles também recomendam manter um desses gatos durante a convulsão. (Sou um pouco cínico quanto à segunda recomendação.) Dizem que o pelo do gato pode absorver alguns dos produtos químicos da sua medicação.

Não sei se acredito nessa ideia. A ideia de que a pele de um gato absorveria produtos químicos indutores de convulsões não é apoiada por nenhuma ciência que eu possa encontrar. (Meu primeiro pensamento foi que precisariam ser moléculas muito grandes.) Eles não mencionam nada sobre gatos ou convulsões.

Posso pensar em várias outras sugestões. Mencionarei alguns aqui e apresentarei alguns motivos pelos quais não acho que todos estejam seguros.

1. Faça uma investigação ambiental. Descobri que fazer isso (mesmo com a autorização da seguradora) é muito útil. Eles podem encontrar coisas na casa ou no escritório que deixariam seu cachorro doente. Descobri que cães que entram em um ambiente com produtos químicos ou diferentes do resto da casa têm graves problemas de alergia.

2. Faça um teste de alergia a gatos em seus filhos. Uma das causas comuns de epilepsia felina é o vírus da imunodeficiência felina (FIV). Eles dirão se algum de seus filhos foi exposto ao FIV.

3. Faça um teste de alergia em seu filho. Muitas crianças têm alergia alimentar. (Alguns médicos estão dispostos a examinar o sangue de seu filho quanto a alergias. Geralmente é um exame de sangue rápido.) Algumas alergias alimentares podem causar convulsões.

4. Faça com que seu filho faça exames para detectar quaisquer problemas metabólicos. Algumas crianças têm metabolismo de baixo funcionamento. (Isso é chamado de pseudo-hipoglicemia.) É uma doença autossômica recessiva. Geralmente é diagnosticado por meio de testes de açúcar no sangue. Geralmente não é detectado por testes de anemia.

5. Vacinar. Algumas crianças são alérgicas às vacinas, mas tê-las em casa já é um risco suficiente.

6. Não tenho certeza se eles podem ser perigosos ou não, mas já ouvi falar de vacinas usadas para induzir convulsões graves. Não tenho certeza se já foi usado em humanos, mas é usado em cavalos.

Se seu filho tiver febre e convulsões, e elas não puderem ser causadas por nenhuma das situações acima, a única coisa que eu pensaria em fazer seria ir ao pronto-socorro. Você provavelmente conseguirá convencê-los a dar ao bebê uma injeção de Dilantin (fenobarbitol). É um medicamento anticonvulsivo muito forte. Provavelmente não é bom para o fígado, mas vai fazer bem.

Se você estiver em casa, chamo meu pediatra. Não tenho certeza do que mais você pode fazer em casa. Eles serão capazes de dizer se o bebê está tomando fenobarbitol em excesso.

Concordo que você deve levar a criança ao pronto-socorro se ela tiver febre alta e convulsões. Não sei que tipo de vacina ele tomou. Mas eu sei que algumas crianças correm um alto risco de ter convulsões quando pegam sarampo. Não sei se eles têm um teste para isso agora. Nunca tinha ouvido falar de uma epidemia como essa antes, mas sei que algumas crianças não tomam a vacina contra o sarampo. Talvez algumas dessas crianças tenham recebido a vacina contra o sarampo quando eram crianças. Por isso, fico pensando se este é um surto causado pela vacina contra o sarampo.

Então, eu realmente não posso dizer se é ou não a vacina contra o sarampo. Acho que o pronto-socorro é sua melhor aposta. Eles podem ser mais agressivos com a obtenção de sangue


Assista o vídeo: Cats vs Zombies (Dezembro 2021).

Video, Sitemap-Video, Sitemap-Videos