Em formação

O propósito de um cachorro مترجم


O propósito de um cachorro مترجم: ستيني دايفين از رضا دارده

“Você deve ter tido um professor mau ou insensato que lhe ensinou uma ou mais dessas ideias falsas sobre a vida. Se eles foram ensinados a você por um bom professor, eles serão falsos, mas se você acreditar em algo que foi ensinado a você por uma pessoa má, você acabará acreditando em uma falsidade. ” - O Profeta (PECE)

“Meu filho, lembre-se de que o mundo é uma prisão onde somos mantidos. A maneira de sair é crendo na verdade do Deus Todo-Poderoso. Se você crer Nele, Ele o deixará sair. ” - Profeta (PECE)

É comum para o mundo afirmar que "religião" e "quinto" são coisas ruins.

Na verdade, o clima mundial é tão comum que algumas pessoas realmente acreditam nele. É por isso que em quase todos os países em que o Ocidente colonizou o mundo muçulmano foi oprimido em algum ponto ou outro. Durante anos, eles foram levados a pensar que não têm permissão para acreditar em Deus, que não têm permissão para orar ou que não têm permissão para "orar". Essa crença continua mesmo se eles orarem, porque se eles sabem que suas orações são sinceras e não devem ser ouvidas por um Poder Superior, então eles não têm orado corretamente, portanto, "eles não têm pedido a Deus para guiá-los".

Na verdade, o povo do Ocidente está sendo ensinado a acreditar que tudo o que é bom é "bom" e tudo o que é mau é "mau". Eles são ensinados a acreditar que aqueles que acreditam em Deus são "fanáticos", enquanto aqueles que não acreditam são as pessoas "normais".

É por isso que "religião" e "quinto" estão sendo considerados "ruins" no Ocidente. E é por isso que todos devemos ser gratos pela religião em que nascemos, porque foi criada pelo próprio Criador e nasceu no coração do próprio Criador.

E o sd do Criador,

“Na verdade, aperfeiçoei sua religião para você e aprovei para você o Islã como uma religião para toda a humanidade.” - Profeta (PECE)

A religião é o caminho pelo qual alguém é guiado para Deus.

Quando pensamos em "religião", muitas vezes pensamos nas leis de uma religião em particular. Podemos pensar no que chamamos de "Dez Mandamentos", ou podemos pensar nas leis que os muçulmanos tanto prezam - os Cinco Pilares do Islã. Mas, na realidade, o que consideramos religião nada mais é do que a forma como somos guiados a Deus. E o Islã é uma religião baseada nos Cinco Pilares - a Sunnah e o Salah, a forma islâmica de culto.

Agora, no Islã, um "muçulmano" é aquele que aceitou a Deus.

Quando um homem aceita a Deus como seu Senhor e seu Profeta (PECE), ele aceita a religião em que o criou.

E no Alcorão, quando Deus menciona os "três que não tinham religião", Ele menciona o Islã e como esse é o caminho para Ele.

E Deus, o Exaltado, diz:

“E nós revelamos a vocês o Livro com a verdade, confirmando o que foi enviado antes dele. E você não terá nenhuma outra religião depois disso. ” - Alcorão, 2: 113

O Islã é o caminho para Deus e é o caminho que Deus deu à humanidade. Deus enviou esta grande mensagem por meio do profeta Maomé e do Alcorão. Aqueles que não acreditam no Alcorão, aqueles que não acreditam em Deus, no Profeta Maomé (PECE) e no Alcorão, todos eles rejeitam o Islã, eles rejeitam Deus. Isso é o que você chama de 'não-muçulmanos'.

É possível não acreditar na Bíblia e rejeitar o quinto cristão. Muitas pessoas fazem isso - rejeitam o Cristianismo porque rejeitam a Bíblia.

‘Islã’ é o oposto.

É o oposto completo.

No Islã, a única maneira de você ser muçulmano é acreditar em Deus e no Profeta Maomé (PECE) e no Alcorão.

E por causa disso, o Islã não é uma religião de 'outros' ou de 'outros' de 'outros'. Todas as quintas são outras, porque a religião não foi enviada para toda a humanidade, mas sim para um certo grupo de pessoas que nasceram para este fim, que receberam uma grande missão e que receberam esta mensagem - por causa deles. O Islã é a única das religiões que foi concedida a toda a humanidade.

Portanto, o Islã é o completo oposto de outras religiões.

Você não precisa procurar outra religião. O Islã é a religião. Se você quer ser muçulmano, não precisa rejeitar o Islã. Você não precisa rejeitar o Alcorão. Se você quer ser muçulmano, não precisa rejeitar o Profeta (PECE). Você não precisa rejeitar o Livro (o Alcorão). Você não precisa rejeitar a mensagem de Deus. Você só precisa acreditar em Deus e no Profeta Maomé (PECE) e no Alcorão. Então você será um muçulmano.

Você terá uma vida. Haverá outras vidas em outras moradas. É assim que você mora aqui. Então, o que acontece se você nascer como muçulmano ou se morrer como muçulmano? Haverá muitas pessoas vindo para este mundo e muitas pessoas saindo deste mundo. Mas eles são muçulmanos por uma vida. Um muçulmano nunca morrerá como um não muçulmano. Um muçulmano viverá e sairá deste mundo como muçulmano. Haverá muitas moradas diferentes, condições diferentes e circunstâncias diferentes, mas tudo será com os muçulmanos, e tudo será com o Profeta Maomé de Deus (PECE). O Profeta (PECE) nos disse que ele não deixará um único muçulmano para trás. Todos os seus seguidores deixarão sua morada. O Profeta (PECE) irá para seu Profeta (PECE), para sua Casa, e os muçulmanos deixarão esta morada. Portanto, não haverá muçulmanos que serão deixados para trás. Todos eles deixarão este mundo, mas virão para uma morada diferente. É assim que você vai viver neste mundo. Você nascerá como muçulmano, morrerá como muçulmano e viverá como muçulmano. É assim que você vai viver neste mundo.

Isso é o que o Profeta (PECE) e Deus nos dizem. Isso é o que eles nos ensinam. Sempre somos muçulmanos e sempre vivemos como muçulmanos. É isso que devemos fazer, tentar levar nossas vidas como muçulmanos. Se você quer ser bom para sua mãe, você deve


Assista o vídeo: ميتوسيس: عملية الخلية مذهلة التي تستخدم شعبة لتضاعف! محدث (Novembro 2021).

Video, Sitemap-Video, Sitemap-Videos